domingo, 17 de fevereiro de 2013

Qual a Finalidade do Blog?

Bom pessoal, desde os meus 12 para 13 anos que eu me sinto a cima do meu peso ideal, e hoje, com 16 anos, vejo que é o momento de eu ir atrás deste sonho que é o emagrecimento. De uns dias para cá comecei a ler blogs de pessoas relatando seu dia-a-dia de conquistas para perder peso, e acho que me sentiria muito bem em poder partilhar com vocês as minhas próximas conquistas nesta meta.
Como já dito antes, tenho 16 anos, possuo 118 Kg, 190cm de altura e 124cm de circunferência da barriga. Estas medidas são exorbitantes para um rapaz da minha idade, ainda mais nos dias de hoje onde a aparência é algo que conta muito.
Minhas metas de emagrecimento não se limitam apenas em comprar roupas com mais facilidade e chamar mais atenção das garotas, mas sim vão de fronte ao bem estar e qualidade de vida, coisa que não ando tendo possuindo este peso.
Já estou na academia há 1 mês, porém este meu primeiro mês foi um mês de adaptação, onde eu tive alguns deslises no meio do caminho, saindo para um rodízio de pizza, comendo em franquias de fast-food, e tomando bebidas energéticas em festas.
Sei que este é um caminho de superação daqui para a frente, e eu gostaria, e muito, de compartilhar tudo isto com vocês.
Pretendo postar algo novo aqui todo dia, podendo me abrir com vocês e demonstrando as minhas conquistas, e ainda assim esperando poder ajudar muitas pessoas que não conseguem mudar sua rotina de alimentação e exercícios.

Abraços!

2 comentários:

  1. OI Meu anjo, Esse caminho é longo e duro. mais com determinação nossos objetivos são alcançados. Diante dos deslizes, é necessario reiniciar. e fica tranquilo, com determinação voce chega a seu objetivo. sempre que desejar conversar estou aqui. beijos e seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Você quer! Você pode! Você consegue!
    Depois do segundo mês a coisa deslancha =) Vai dar tudo certo, força e paciência. Desistir jamais! Essa experiência vai vai te deixar mais forte e confiante na sua capacidade.

    Bjo. #tamojunto

    ResponderExcluir