terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

E Começa Mais Uma Semana!

Boa noite pessoal! Já começou mais uma semana árdua de reeducação alimentar e de academia! Essa semana eu comecei disposto a perder mais ou menos a mesma coisa que a última semana, por volta dos 2,5 Kg. Essa semana eu estou me puxando mais ainda na academia e na minha alimentação. O final de semana foi complicado, fiquei sem me exercitar e me alimentei mal na sexta-feira pela noite, mas nada que eu não possa recuperar nas próximas semanas. Daqui pra frente, com a minha escola recomeçando e o serviço ficando mais complicado, não terei essas saídas noturnas em finais de semana, já que minha rotina semanal será: escola, serviço, academia, trabalhos, cama. Final de semana tirarei para descansar e trabalhar nos meus projetos científicos. Vou tentar começar a postar mais sobre outras coisas, além do meu dia-a-dia, para que vocês possam ajudar e aprender junto a mim a ter uma vida um pouco mais saudável, passo-a-passo. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário