quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fazendo o Bem Para Si e Para os Outros

As maiores conquistas em nossa vida são aquelas que não temos apenas para nós mesmos, mas sim, as que podemos partilhar com o próximo, que seja por simples gestos...
Emagrecer é uma tarefa árdua. Requer força de vontade e dedicação... Mas eu já estou pensando lá na frente: e quando eu emagrecer? Vou ter roupas sobrando, muita coisa grande, e preciso dar um fim para estas.
Desde 2011 faço parte de uma sociedade filantrópica para jovens, com o intuito de além de auxiliar na evolução da pessoa em si, auxilia na formação do caráter filosófico e filantrópico. E é isso que eu pretendo fazer: a partir do momento que eu tiver roupas largas, que eu sei que jamais vou voltar a usá-las, eu vou doa-las para alguma instituição de idosos ou jovens desabrigados, levando sempre em minha mente: fazer o bem, não importa pra quem.

0 comentários:

Postar um comentário