sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PESAGEM e pisada na bola...

Boa noite pessoal! Venho aqui para compartilhar com duas coisas: primeiro a minha pesagem...
Hoje na academia pedi para me pesar, e grande foi a surpresa: 115,7 Kg! MENOS 2,5 Kg! Isso me deixou extremamente feliz! Vi que em uma semana perdi esse grande peso. Pode não ser os muitos quilos que eu pretendo, mas sendo assim, posso me projetar para em 3 ou 4 meses estar num peso muito bom!
Agora vem a parte ruim... Hoje pela noite, fui na casa de uns amigos jantar, e pisei feio na bola... Comi dois pratos e meio de massa! Quando eu servi o segundo prato, já estava mais do que satisfeito, mas comi por impulso, porque estava com a galera e tudo mais. Sei que agi completamente errado, e segunda-feira vou estar mais pesado ): Nada me impede de amanhã e domingo sair para caminhar/correr e tentar queimar este prejuízo, sendo que minha próxima pesagem é só sexta-feira agora. Fico com muito peso na consciência de ter comido essa massa, e agora essa semana a dieta vai ficar um pouquinho mais rigorosa, com mais exercício e menos preguiça! Conto com a ajuda de vocês nesta próxima semana, que será árdua e cansativa! Abraços!

4 comentários:

  1. Não desanimes.. é normal durante esta caminhada, acontecerem coisas dessas... O importante é que não desistas, e entre logo que possas em reeducação outra vez =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pisadas na bola são normais, afinal, você é humano! Minha médica diz que o que engorda não é o que você come numa sexta noite, mas sim se você comer assim todo o dia. O que faz diferença no final é não desistir por causa de uma refeição que você comeu demais. Eu já emagreci quase 20kg e comendo pizza toda semana. Em janeiro estava em Buenos Aires e comi uns 4 alfajores por dia, mas controlando minha alimentação, não engordei uma grama. Não desista, isso é o mais importante :)

    ResponderExcluir
  3. Acredite com apenas essa pisada não ira engorda.mais é bom que aos poucos você vai percebendo onde precisa melhorar dica que aprendi anote sua alimentação.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece,o mais importante é que sabe que errou e vai correr atras do prejuízo esta semana.Não se lamente,foi apenas um tropeço na sua caminhada.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir