quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Passando Por Uma "Prova de Fogo"

Hoje no café da tarde, sento-me para comer algo, algo leve de preferência, quando me deparo com uma prova de fogo, imposta involuntariamente pela minha mãe: um prato no centro da mesa, com enroladinhos, coxinha de frango, risoles  de frango e pães de queijo. Me senti praticamente encurralado. E então foi quando eu lembrei do blog, lembrei de cada incentivo e cada palavra de força de vocês. Lembrei de um post em um blog amigo sobre preconceito e obesidade na adolescência, lembrei de tudo isso. E então, consegui resistir, comendo apenas meio pão de queijo e uma taça de chá! E vamos lá, amanhã é dia de pesagem, vamos ver qual será o meu desempenho semanal.

3 comentários:

  1. Que maravilha!!! Parabéns pela sua vitoria!!!! Irei acompanhar seu blog, gostei bastante da sua iniciativa, espero que continue e não desista!!!

    Mil beijos

    Iris

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Sou estudante de Nutrição e venho aprendendo muitas coisas interessantes que acredito que possa ajudar vcs que querem perder peso. Esse foi o intuito que criei o blog. Tem muita gente com esse desejo aqui nos blogs e quero poder ajudar.
    Também já fui gordinha e sei como é difícil essa luta mas é súper possível de alcançar e continue firme.
    Converse com sua mãe, fala pra ela sua vontade de perder peso e peça para que ela controle essas guloseimas. Minha família tb sempre teve péssimos hábitos alimentares e durante minha fase de emagrecimento tb sofri com as tentações.
    Vou te seguir para mantermos contato!

    ResponderExcluir
  3. Que dedicação a sua hein?!
    Eu com certeza ia comer pelo menos 1 salgadinho.
    Tb estou na busca do peso ideal,se puder da uma passadinha no meu blog.
    Bjinhos e toda força de vontade do mundo para ti.

    ResponderExcluir