quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Não é a melhor semana

Boa noite pessoal... Esta semana não esta sendo das melhores na minha meta de emagrecimento. Hoje me pesei e emagreci só 0,7 Kg... Isso me deixou um pouco cabisbaixo, obviamente. Mas a partir de amanhã, a determinação volta a ser a mesma, muita vontade, salada, fruta e ânimo. Eu andei comendo um pouco de mais essa semana, e não me puxei tanto como deveria na academia. Pra ajudar, hoje fiz uma retirada de unhas encravadas, e não posso correr amanhã. E ainda, para completar, sábado e domingo estarei fora de casa e terei que me determinar, e muito, para conseguir me manter na dieta. Abraços.

2 comentários:

  1. Isso acontece mesmo,tem semanas que emagrecemos mais e outras menos,o importante é o que vc falou,amanhã recomeçar a batalha e tentar fazer melhor esta semana.

    ResponderExcluir
  2. Isso é totalmente normal, não vale a pena desaminar, o importante é ver positivo: você perdeu quase um quilo! É bastante sim para uma semana. Claro que não tanto o que você gostaria, mas é bastante. Tem semanas que serão boas e outras ruins, isso é uma vida normal... Fazer R. A. é aprender a comer corretamente para o resto da vida, não apenas para emagrecer.
    Firme ai :)

    ResponderExcluir