quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agradecimentos...

Gostaria de agradecer a vocês, que nestes poucos dias de blog já vêm comentando o meu blog e cada vez mais me dando apoio.
Um agradecimento especial aos blogs que vem me citando em suas postagens.

Abraços!

8 comentários:

  1. Oi já estou te seguindo tenho certeza que você vai conseguir,siga firme estarei aqui te apoiando.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ao publicar comentários no seu blog aparece uma caixa de verificador de palavras que dificulta finalizar os comentários,se você puder tirar para facilitar comentarios de amigos é só ir no lado em.
    1- designer
    2-configurações
    3-procura a pergunta
    Mostrar verificação de palavras?
    no quadrado coloca não
    e pronto!!!
    Tirei do meu aumentou bastante a quantidade de comentários.

    ResponderExcluir
  3. Olá querido..Estou passando por aqui e super apoio a sua iniciativa, lutei contra a obesidade a minha vida toda e lembro que nessa idade não foi diferente.. Seja bem vindo!! Tô te seguindo, aparece lá no meu cantinho e acompanha tb o meu dia a dia!! Bjos

    www.kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer seu cantinho! E pode ter certeza que estou aqui para o que precisar! Um abraço, e se puder me faça uma visita... desde já eu deixo uma dica que está me ajudando muito a emagrecer (já perdi 19kg).

    Anote o que você vai comer ANTES. Programe o seu dia de alimentação pela noite, antes de dormir, e no dia seguinte só coma o que está na sua lista. É uma forma de se disciplinar e não fugir da dieta. Tudo que estiver fora você se condiciona "Não posso comer isso hoje, não está programado, não preciso me desesperar pois esses alimentos virão na minha alimentação na minha refeição livre da semana, qual a diferença de comer hoje ou daqui dois dias?"

    Boa sorte na luta!

    ResponderExcluir
  5. Oi.. Indicaram vc e vim dar uma olhada.. adorei sua postura e determinação.. conte comigo sempre, estou sempre por aqui.. depois q comecei meu blog ja perdi 32kg e ainda vou perder mais, vamos juntos?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quando não estamos sozinhos, tudo parece mais fácil! E sugiro que vc retire a "verificação de palavras", como a Jenni orientou. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=nqyk8ER4gmA
    Jovem, assista esse programa ...Quilo por Quilo do Mike, são dois episódios e estão no you tube! Muito inspirador!!!

    ResponderExcluir